08/09/2020

Comunicado sobre o retorno das aulas presenciais

COMUNICADO

 

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo deixou a critério das unidades escolares a opção de retornar para atividades de Reforço, conforme Resolução 61/2020.

Tendo em vista que, nesse momento os itens de segurança ainda não foram contemplados para receber os alunos, garantindo-lhes a devida proteção, bem como aos funcionários, não retornaremos neste momento.

A escola tem realizado toda assistência necessária aos alunos e a comunidade desde o início das aulas remotas, contando com plataformas digitais, grupos de whatssapp e impressão de atividades para os alunos com dificuldade no acesso à internet, bem como com adaptação curricular àqueles que delas são beneficiados, atendendo a todos da melhor maneira possível neste momento.

A equipe gestora e funcionários está realizando atendimento a demanda de toda comunidade diariamente das 10:00 as 16:00 horas.

Esclarecemos que aulas on line, atividades solicitadas em nosso blog, atividades impressas e adaptadas continuam a ser realizadas neste mês.

Agradecemos a colaboração de todos da nossa comunidade e estamos à disposição para maiores esclarecimentos através do telefones:

 

3232 6887/ 3231 7747

 

  

Atividades da semana 08/09 a 11/09

 Bom dia!

As atividades da semana do dia 08 a 11 de setembro estão disponíveis!

*Algumas atividades podem ser colocadas ao longo da semana.

Clique no link para acessar as atividades:

6 ano A

6 ano B

6 ano C

7 ano A

7 ano B

8 ano A

8 ano B

8 ano C

9 ano A

9 ano B

9 ano C

9 ano D

9 ano E


Bons estudos!