25/06/2021

Aulas online - Novo formato

Boa tarde!

A partir da próxima semana, do dia 28 de junho até dia 02 de julho, as aulas online serão transmitidas no chat de cada uma das turmas (exceto 9ºB e 9ºC que será no [todos]) diretamente da aula presencial.

Como assim?

As aulas presenciais serão transmitidas para quem está no remoto pelo CMSP, ou seja, os alunos irão se encontrar no mesmo horário, porém por meios diferentes. O professor irá ministrar a sua aula para todos, e o líder de turma ficará responsável pelo Chat, lendo as perguntas dos colegas de casa durante a aula. Assim, quem está em casa tem a oportunidade de interagir com o professor e os colegas em sala de aula.

Mas por que mudou agora?

Nós iremos trabalhar conteúdos que necessitam de recuperação e aprofundamento ao longo dessas semanas, portanto é muito importante que todos acompanhem ao mesmo tempo as atividades. Lembramos que é uma fase experimental, erros e problemas de conexão podem ocorrer durante as aulas, mas a equipe Visconde estará atenta para dar todo o suporte aos professores.

E as aulas do CMSP?

As aulas transmitidas pela equipe de São Paulo serão acompanhadas somente quando não tiver a aula online com os nossos professores. As aulas podem ser assistidas no repositório do próprio CMSP.

Esperamos que as aulas online, nesse novo formato, auxilie ainda mais no aprendizado de todos os estudantes neste período de pandemia. Aguardamos todos vocês nas aulas!

Segue o horário das aulas presenciais em revezamento:

*os horários podem sofrer pequenas alterações.








22/06/2021

AAP do 2ºBimestre

Bom dia estudantes!

Já estão disponíveis as AAP do 2º Bimestre de Ciências da Natureza e de Ciências Humanas na plataforma CAEd: https://avaliacaoemonitoramentosaopaulo.caeddigital.net

Acesse também pela Secretaria Digital: https://sed.educacao.sp.gov.br/ 

No menu, selecione Pedagógico e em seguida Plataforma CAEd.

Para acessar, você precisa do seu número de RA+sp  e da sua senha.

Para aqueles que estão frequentando as aulas presenciais, a AAP será respondida em sala de aula.

Não deixem de responder!






A partir do dia 21 de junho até o dia 08 de julho.


        


                    A partir do dia 24 de junho até o dia 08 de julho.