18/02/2021

Escolha do Tutor ou Tutora do Programa de Ensino Integral

Olá queridos estudantes! 


    A Tutoria é uma metodologia utilizada pelo PEI para acompanhar os estudantes na construção dos seus Projeto de Vida e na compreensão de seus propósitos pessoais, acadêmicos e/ou profissionais tendo em vista seu pleno desenvolvimento nas atividades promovidas pela escola.

    Para a escolha da Tutoria, você irá clicar no link a seguir e preencher com os seus dados e escolher até 4 nomes entre professores, coordenador, vice-diretora e diretora da escola. 

    Na primeira opção, você escolhe o professor ou professora que você mais quer como tutor, e na segunda, aquele que você gostaria no lugar do primeiro, e assim sucessivamente.

    Pensem com carinho nos 4 nomes, pois um deles irá acompanhar a sua vida escolar ao longo do ano.



Prazo de escolha: 22/02 - segunda-feira.



Boa escolha!

16/02/2021

Atividades para os alunos que estão no remoto

 Olá caros estudantes!


Iníciamos o ano no Programa de Ensino Integral com muitas novidades e ajustes necessários para o bom funcionamento da escola, por isso demoramos a publicar as atividades! 

Nesta semana as atividades serão voltadas para aqueles que não vieram nas aulas presenciais e não irão vir durante as fases laranja e vermelha do Plano São Paulo.

Todos que estão na condição citada anteriormente, devem realizar as tarefas, enviar para o email dos professores. Além dessas atividades, todos devem acompanhar as aulas no CMSP e responder as tarefas presentes no grupo do Chat.

Prazo de entrega: 19 de fevereiro

Vai ter chamada?

As presenças dos alunos serão contabilizadas a partir da entrega dessas atividades, tanto as do Blog quanto as do CMSP. Portanto, não deixem nada para trás para não acumular!


Link das atividades

6 ano A

7 ano A

7 ano B

7 ano C

8 ano A

8 ano B

9 ano A

9 ano B

9 ano C


Agradecemos a compreensão de todos! 

Bons estudos!